domingo, 12 de abril de 2009

FOTOS - Fluminense 0x1 Flamengo - 12/04/09

PARABÉNS a todos aqueles que fizeram acontecer mais um espetáculo de nossa Torcida !
PARABÉNS ao lindo Mosaico Tricolor !
E obrigado a todos aqueles que contribuiram para acontecer.

Esse time não merece essa torcida!


Como primeira foto, uma homenagem aos guerreiros que idealizaram tudo isso!

7 comentários:

Rogerio Miranda disse...

Muito foda esse mosaico! Tava na parte verde! Show!

Essa torcida não merece esse time!

Anônimo disse...

kra...acho q deveria corrigir....vc postaram..."De fato, esse time não tem a torcida que merece!"...

creio q deveria ser.."Esse time não merece essa torcida!"

eu tava lá,na parte vermelha da bandeira e minha folha vermelha ta comigo, vai ficar guardada pra sempre junto com fotos q pegando direto na net e aki no blog.PARABENS LEGIÃO...A GENTE MERECE TIME DE VERDADE, COM RAÇA!! MAS NEM POR ISSO VAMOS DEIXAR DE AMAR NOSSO FLUZÃO...e como diz a musica...GRAÇAS A DEUS EU NASCI TRICOLOR !! ABRÇS !!

caduflu disse...

Eu acompamho a legião desce de seu nascimento, creio eu no jogo contra o brasiliense, copa do brasil 2007, qdo nos sagramos campeões, lembro-me da distribuição da música-hj horto tricolor-de fato, este movimento nos trouxe muita sorte.Quero parabenizar a todos e dizer que agora me sinto mais orgulho da minha torcida, que nao fica mais em silêncio no estádio!!!

Rogerio Miranda disse...

Por que os corintianos quando vem ao Rio são bem tratados pela nossa torcida e quando chegamos em SP, somos destratados?
Não sou de torcida organizada. Sou um apaixonado pelo tricolor carioca. Saí do meu trabalho ontem aqui no Rio em direção ao Pacaembu! Primeiro que não se pode andar com a camisa do flu pelas ruas, nem pelo metrô, nem por lugar nenhum! Domingo passado, jogo entre flu x são paulo no maracanã, torcedores do são paulo ficavam na bilheteria, nos bares, desfilando suas camisas e nada acontecia, exceto as tradicionais provocações, mas nenhuma violência!
É inaceitável, absurdo, e o que mais vc quiser falar de ruim, o tratamento da polícia militar de SP com os visitantes! Eles tem que saber diferenciar torcida organizada do torcedor que mora em SP, ou que vai do Rio por contra própria ver o jogo. Um absurdo. Fomos tratados como gado naquela esculhambação! Eu tive que ficar do lado de fora, pra esperar um amigo, e os PMs queriam que ficássemos em cima da calçada. Só que tinha muita gente pra entrar. Como eles conseguiram isso? Na porrada! Só que tinha mulheres, crianças, galera com mais idade… Na hora de ir embora, eles liberaram a torcida logo que acabou o jogo e F***-se… Ainda falaram assim: “cuidado que a torcida do corinthians tá saindo…”. Na ladeira pro metro, não tinha um policial, não tinha nada… Aqui no jogo contra o São Paulo, tinha torcedor do São Paulo na bilheteria comprando ingresso, descendo a rampa junto com a torcida do flu, na frente do maraca tomando cerveja e nada aconteceu. E, independente da educação da torcida tricolor, tinha PM por todo lado pra garantir a segurança deles! Teve um PM que disse “vcs pensam que estão no Rio? Isso aqui não é Rio não!” Um absurdo! Um cúmulo! Triste! Da próxima vez que eu for, não posso levar meu filho, por que é um absurdo. Tinha um casal lá com um garoto que quase tomaram porrada por nada! E, honestamente, tirando alguns cantos, não vi a torcida do flu provocando ninguém, apesar de do outro lado da rua ter inúmeros travecos urubuzando nossa torcida! Fiquei indignado! Um absurdo! É nessas horas que tem que ter a cabeça no lugar pra não arrumar um tumulto com um PM daqueles e acabar preso! Uma palhaçada!!!! PM de m…
Quando o corinthians vem aqui no Rio, eles passam no meio de nossa torcida, e nada acontece. Tem aqueles tradicionais xingamentos de ambas as partes, mas ninguém é agredido, anda mais se for uma pessoa, ou duas. Nunca vi isso! O cara vem de SPe é extremamente bem tratado aqui pela nossa torcida! Aí chega lá e é essa palhaçada!
Vergonhoso!
Quarta que vem, quando vierem ao Rio, os corintianos vão ver como se recepciona uma torcida! A gente ensina a eles!
Independente do time, somos brasileiros, não aceito o tratamento dispensado pela PM! Uma vergonha!
Estou indignado!
Sempre vou a SP ver os jogos, mas sempre com a torcida. Foi a primeira vez que fui sozinho. Um absurdo!
Saudações tricolores

Unknown disse...

Coloca a foto do mosaico de ontem...nuooossaaaaaa...foi lindo !!!! Eu estava na parte vermelha do "Ã"...amei...parabéns !!!

Anônimo disse...

Putz...
Nem fala, me emocionei só quando cheguei ao Maraca, como tava na pt vermelho, ficou mais facil pra visualizar, mas só agora nas fotos vejo o quanto isso ficou LINDO, MARAVILHOSO, o mais bunito não só do Brasil, mas sim do MUNDO !
Essa torcida é nota 1000 !! Merecemos e muito ao menos RAÇA dentro de campo!
Mas é isso valeu mesmo, um dia INESquECIVEL pra mim !

Anônimo disse...

muito lindo,o mosaico do jogo de quarta contra o corintians,o cara que teve a ideia ta de parabens,devia ganhar um premio da diretoria do flu(ao inves de pagar para uns pernas de pau)valeu galera so o fluzao para lotar o maraca e dar show nas arquibancadas .sempre fluzao.