segunda-feira, 3 de agosto de 2009

MANIFESTO - pela redução do preço dos ingressos

Com quase 2.000 assinaturas,
ASSINEM!
http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/4757

Este manifesto envolve todos os torcedores do Fluminense Football Club, que queiram apoiar seu time e lutar para que o preço dos ingressos seja de acordo com a condição financeira da maioria dos Brasileiros! Para isso, peço somente que:

1) Divulguem em seus blogs, messengers e orkuts para todos os tricolores e amigos que se identifiquem com o manifesto.

2) Levem a sério o manifesto, para que possamos atingir nossos objetivos.

3) Aqueles que tenham contato com a imprensa esportiva tentem de alguma forma ajudar com a divulgação em sites e jornais.

Não existe apenas uma pessoa ou um site por trás disto, somos todos um só e queremos preços mais acessíveis para acompanhar o time que amamos, principalmente neste momento delicado.

PALAVRAS DO PRESIDENTE ROBERTO HORCADES:

"Assim como ocorre em diversos jogos decisivos de torneio internacionais, os valores dos ingressos foram adaptados de acordo com o apelo proporcionado pelo espetáculo;"

O discurso citado acima se refere ao preço dos ingressos cobrados na Libertadores 2008.
Não pode existir 2 pesos e 2 medidas. O clube precisa chamar a torcida, tê-la ao seu lado. Mostrando o quanto o torcedor é importante nesses momentos difíceis. E o primeiro passo é colocar os ingressos no valor que o próprio presidente diz ser o justo. Valor esse representado pelo apelo que o espetáculo proporciona. Então, chegou a hora de reduzir no mínimo pela metade o preço dos ingressos.

CONFIAMOS NA PAIXÃO DE NOSSA TORCIDA PARA VENCER MAIS ESSA BATALHA.

O time precisa da torcida mais do que nunca, não se pode esperar as últimas rodadas para convocar a torcida, a motivação tem que ser agora.

O Fluminense depende do seu esforço, da sua garra e da sua vibração em todos os jogos.

Ninguém brinca com nossos sentimentos,
o Fluminense somos todos nós!

Nenhum comentário: