domingo, 22 de agosto de 2010

FOTOS - Fluminense 2x2 Vasco - 22/08/10










3 comentários:

Unknown disse...

Prezados,

Fico muito satisfeito com o este movimento e acho que é de fundamental importância para nos posicionar definitivamente como a torcida meis espetacular do mundo! Gostaria de saber como devo fazer para sugerir uma nova música para o Flusao. Conversei com o João Garcez que me sugeriu falar com vocês. A música sugerida é uma versão de trenzinho caipira de Villa Lobos. Acho que além da beleza de música o simples fato de ser do Villa Lobos mostrará a diferença da nossa torcida pra dos mulambos. Tenho a letra prontinha aqui e sõ preciso saber como faço pra enncaminhar e para quem. Fico no aguardo de uma orientação. Saudações Tricolores (mellobv@gmail.com).

Mov. Popular Legião Tricolor disse...

Olá Bruno,

Temos uma comunidade no Orkut chamada Flu-Fábrica, onde é debatido várias criações de músicas. Link: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=32411337
Também é muito comum 'puxar' a música durante os esquentas da torcida, antes do jogo, na rampa de skate da entrada da Uerj!
ST

Unknown disse...

Prezados integrantes do Mov. Popular Legião Tricolor, assisti de perto, porque vou a quase todos os jogos no Maracanã, o crescimento da Legião Tricolor. Não tenho dúvidas de que o sucesso do Flu nas campanhas da Libertadores, Sul-Americana, salvação do Brasileiro no ano passado e a campanha atual deve-se também a participação marcante desse movimento. Gostaria de pedir que a LEGIÃO TRICOLOR voltasse a ocupar a arquibancada amarela, ao lado da YOUNG. Isso permitiria uma melhor dispersão da nosssa torcida, além de reforçar nosso canto quanto o time estivesse em um momento ruim do jogo. Estamos deixando de cantar em algumas situações... A legião tricolor poderia puxar a YOUNG e vice-versa, quando uma torcida ficasse mais calada. A arquibancada verde está ficando muito cheia, em detrimento da outra parte. Saudações Tricolores.