segunda-feira, 13 de setembro de 2010

FLU x CORINTHIANS - Próxima Quarta-Feira!

Todos no Engenhão!

Temos uma decisão se aproximando!!!

Precisamos da ajuda de todos para fazer mais uma linda festa para o time. Vamos comprar os ingressos antecipadamente e colaborar com a festa!


Contas para depósito:

Juliana Valeriano de Carvalho Rocha
BANCO REAL AG: 1845
CONTA CORRENTE: 8002839-1
CPF: 103890727-61

Delson Luiz Guimarães dos Santos
Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 0219 – Madureira
Conta poupança: 01303192881-4

ST!

4 comentários:

Anônimo disse...

É isso! Vamos Fluzão..

Joao Aliano disse...

Vamos Fluzão! Já comprei meu ingresso e vou ao banco depositar minha contribuição para a festa. Também gostaria de contribuir com dois cantos de incentivo, pro Deco e pro Sheik.
Música do Deco:
Dé, dé, dé Decoôôô
Dé, dé, dé Decoôôô

O Deco é nosso! É sim, senhor!
Dá-lhe, dá-lhe padeirinho tricolor!

Música do Sheik (versão de Meu Bom Alá)
Allah-la-ô, ô ô ô ô ô ô
F C7 F
É tricolor, ô ô ô ô ô ô
Gm C7 F
A bola atravessou da ponta para a área
Gm C7 F C7
O Sheik fez faz um, a torcida comemora!
F C7 F C7
Allah-la-ô, ô ô ô ô ô ô
F C7 F
É tricolor, ô ô ô ô ô ô...

Dm Gm
Damos o nosso grito
C7 F
E todo dia nós torcemos sem parar
(F) Dm
Allah, Allah, Allah, meu bom Allah
Gm C7 F Dm
Dá-lhe, dá-lhe tricolor
Gm C7 F Dm
Sheik abre o placar
Gm C7 F C7
Allah, meu bom Allah!

Mov. Popular Legião Tricolor disse...

João Aliano,

muito boas sugestões. Porém, essa segunda música o Movimento já possui uma paródia:

"Alalaô Tricolor"

"Sou tricolor ôôô
Sou tricolor ôôô...

Nossa torcida faz a festa no Maraca
Pra cima deles tricolor joga com raça

Sou tricolor ôôô
Sou tricolor ôôô...

Nós somos da torcida
que não se cansa
e não pára de cantar
cantar, cantar, não pára de cantar

Salve o nosso tricolor
Hoje eu vou comemorar
Fluzão, vamos ganhar"

CIDO , FLU JARDIM-MS disse...

música para o HE-MAM,
EU TENHO A FORÇA, SOU TRICOLOR, SOMOS GUERREIRO, UNIDOS VENCEREMOS MAIS UMA FINAL, LALAI LALAI LALALAIA, LALAI LALAI LALALAIA, FLUZAO 2X.
RITMO TREM DA ALEGRIA, S.T
CIDO, FLU JARDIM-MS