sexta-feira, 22 de abril de 2011

ARRECADAÇÃO - Fluminense x Libertad-PAR

Tricolores do Céu e da terra,

O Fluminense mostrou mais uma vez que faz do extraordinário o seu cotidiano. Foi do impossível a glória em apenas 90 minutos. Nossos guerreiros merecem mais do que nunca, uma bela recepção de nossa torcida no jogo contra o Libertad do Paraguai para que juntos, possamos trilhar o caminho rumo ao topo da América. Ajude a construir mais uma bela festa para o nosso tricolor.

Dêem idéias, mobilizem, participem. Você é fundamental!

Contas para arrecadação:

MARCELO COLONEZI CHAVES
CPF 972.372.137-68
Banco Itaú
Ag 3752
CC 03670-1/500 (conta poupança)

LUIZ GUILHERME OLIVEIRA SANTOS
Banco do Brasil
Agência- 0598-3
Conta Corrente: 13269-1

3 comentários:

Anônimo disse...

eai gente acho q vcs deveriam comprar sombrinhas tricolores e bandeiras ficaria bem bonito eu vi um jogo do flu q tinha umas faixas verticais gandes acho q eram da young ou flunitor vcs deveriam se juntar a tb tem aquele pessoal do bravo 52 ficari melhor todo mundo junto
mas e claro recadação de dinheiro tem q ser feita pra compra o po de arroz e sinalizadores papel higienico mas tb sombrinhas faixas verticais e horizontais pra se diferenciar das outras torcidas do rio
a eu tenho uma sugestão eu sempre vejo jogos do cam argentino e os torcedoes fazem duas festas minha sugestão é no começo do jogo jogar po de arroz e sinalizadores e no segundo tempo jogar o papel picado e higienico ok

Anônimo disse...

tenho uma sugestão de musica so q o ritmo e meio aqueles de barras argentinas cadenciados :

ole ole ole ole ole ole olá oooooooooooooooooooooooooooo sou tricolor vim pra cantar
oooooooooooooo por ti nense quero cantar ole ole ole ole ole ole olá ole ole ole ole ole ole olá oooooooooooooooooooooooooooooo
pra cima deles vamo ganhar
ole ole ole ole ole ole ola ..........

Anônimo disse...

vcs da legiao tem q se juntar com o pessoal da bravo 52 urgente assim o novo jeio de torcer da torcida do flu vai ser mas visto e admirado se juntem nos jogos façam reuniões entre si
respondam meus comentarios!!!!!!!!ok