domingo, 5 de junho de 2011

JOGO - Fluminense 2x1 Cruzeiro - 04/06/11

Vamos, Fluzão!


4 comentários:

Anônimo disse...

vcs deveriam fazer um topico respondendo alguns comentarios

Anônimo disse...

sugestao de muisica

meu melhor amigo

eu te sigo a todas partes
cada vez te quero mas
nense,estou contigo nesta campanha
lutaremos por esse titulo
te alentaremos de coração
esta torcida que quer te ver campeã
não me importa o que digam o que digam os demais
eu te sigo a todas partes
cada vez te quero mas

(repita ela umas 8x)

essa musica a torcida do boca junior que canta quando o time entra em campo eu sugiro que vcs procurem no yutub pr vcs verem o ritmo dela e de arrepiar a musica se chama "BOCA MI BUEN AMIGO"

Anônimo disse...

AS MAS DO RIVER PLATE TBM SÃO MUITO LEGAIS ENTREM LA NO YUTUB E PROCUREM

Anônimo disse...

O ENGENHÃO TA ESCONDENDO A BELEZA DO MOVIMENTO POPULAR LEGIÃO TRICOLOR EU SUGIRO Q VCS FAÇAM ALGUMA COISA PRA CHAMAR MAS ATENÇÃO DAS TELEVISÕES TIPO MAS BANDEIRAS SOMBRINHAS FAIXAS E UMA LOCALIZAÇÃO MELHOR NO ESTADIO
ESSE ESTILO DE TORCER TEM Q CRESCER MUITO NA NOSSA TORCIDA ANTES Q OS MULANBOS FALEM Q TEM A MELHOR TORCIDA EU SINCERAMENTE Ñ GOSTO DE VARIAS TORCIDAS O FLUMINENSE TEM Q TER NO MAXIMO DUAS OU TRES TORCIDAS POR ISSO GOSTARIA Q O PESSOAL DA BRAVO 52 fossem se juntar com vcs seria uma revolução no estilo rio- são paulo de torce seria muito bacana ai sim teria muito mas orgulho de se tricolor as cores do nosso clube são perfeitas para lindas festa com bandeiras e etc ñ percam essa oportunidade de serem a torcida mais linda do que vcs ja são ñ custa nada

a renpondão meus comentarios num topico no blog falem se vcs pretende cresce mais etc...ok valeu